• Agencia Estado

19 Março 2014 | 19h36min

A Copa do Brasil poderá ter um confronto entre dois times cariocas na Arena Amazônia. O consórcio que administra o estádio está em tratativas para realizar a partida entre Resende e Vasco, marcada para 3 de abril, no estádio amazonense, que será sede da Copa do Mundo e que foi inaugurado recentemente.

A ideia é aprovada pelo secretário-executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes. Vascaíno, ele comentou a possibilidade nesta quarta-feira, em conversas com jornalistas na sede do Comitê Rio.

"A beleza da Arena Amazônia é equivalente à beleza da história do Vasco, que foi o clube precursor no Brasil no combate ao racismo. E houve muito preconceito também em relação à Arena Amazônia, muita dúvida se a arena ficaria pronta a tempo", afirmou.

Fernandes demonstrou otimismo sobre a realização da partida em Manaus. "Sei que houve uma reunião na Federação de Futebol aqui no Rio de Janeiro, que sinalizou positivamente. Tem uma grande torcida do Vasco em Manaus e seria uma bela oportunidade. Acho que está bem encaminhado", apontou.

Carregar mais notas ao vivo
0 comentário
Mostrar Mais
Envie seu comentário