Publicado em 25 de Fevereiro de 2014 às 14h15min - Atualizado em 26/02/2014 às 08h45min

Acidente na BR-277 deixa dois mortos

Um veículo Celta com placas de Matelândia e um Verona com placas de Cascavel se envolveram na batida; outros cinco ficaram feridos...
  • Cascavel Alexandre Moura CGN
  • Imprimir
  • Diminuir Fonte Aumentar Fonte

Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em um acidente na tarde desta terça-feira (25) no quilômetro 615 da BR-277, a quatro quilômetros da cidade de Santa Tereza do Oeste.

Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal dão conta de que o Chevrolet/Celta, com placas de Matelândia, que seguia no sentido Cascavel/Foz do Iguaçu, teria rodado na pista e foi atingido na lateral por um Ford/Verona que seguia no sentido oposto.

Segundo a PRF, os pneus do Celta estavam carecas e a pista estava molhada no momento em que ocorreu a batida.

As duas vítimas fatais são do Celta: Mirian Coralina Jorke, 50 anos, e Wagner Quadros da Silva, 47. Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) em Cascavel. A família dela é de Matelândia. Os familiares dele são de Cascavel.

Com o impacto, o carro caiu em um barranco. O Verona ficou atravessado no meio da pista. Duas das vítimas ficaram presas às ferragens.

Foram necessárias ambulâncias do Siate, do Samu e da concessionária que administra a rodovia.

Os sobreviventes, quatro deles em estado grave, foram levados ao Hospital Universitário em Cascavel: São eles: Maurício Oliveira (motorista do Verona), Luiz Augusto Mazioni, Ezequiel Alexandre (ocupantes do Verona) e Rosângela Silvestre Quadros (ocupante do Celta).

Uma das vítimas, um adolescente de 14 anos, com ferimentos leves (que estava no Verona), foi levado à UPA I (Unidade de Pronto Atendimento). 

As vítimas do Verona são de Santa Tereza do Oeste.

Funcionários da concessionária e da PRF precisaram orientar o trânsito no local.

Confira mais imagens
Anúncios:
58 comentários
felipe 14/05/2014 01:42h
0
0
cade a duplicação????? milhares de vitimas morrendo a toa. beto richa filho da p.u.t.a Responder este comentário
gleidson 12/04/2014 21:01h
0
0
rfdswcdgtbrvfedecgfrgvcdgfrdecxfhvedbdcjxkkrfjjfgthfcgbhdcvvgfvcvgbvccgfhdvchdcgbhfcgchfhgvgHgvrfbghjvghrvgchvcgfc rfgdxtfcxgfcdvcv cx fcdgf Responder este comentário
pai? 27/02/2014 18:00h
0
2
E vai me fazer ultrapassagem em pista molhada com pneu careca? ainda mais um celta que mal vê a curva já ta vendo a buva. afffffssss Em resposta a gracielli (Exibir comentário)
gracielli 27/02/2014 08:36h
1
0
esse homem q faleceu era o pai dos meus 3 filhos eramos separados ,ele estava com a esposa q faleceu um dia depois ele deixo um filho de 1an Responder este comentário
Menos mal 26/02/2014 23:21h
1
1
Que o responsável pela barberagem nao faz outra. Responder este comentário
Envie seu comentário