Publicado em 26 de Março de 2013 às 18h39min - Atualizado em 27/03/2013 às 14h33min

Policial é enterrado com honras militares

Sidinaldo Rocha da Silva foi assassinado durante uma tentativa de assalto...
  • Cascavel Rafael Marcante CGN
  • Imprimir
  • Diminuir Fonte Aumentar Fonte

O corpo do policial militar Sidinaldo Rocha da Silva, 37 anos, foi sepultado na tarde desta terça-feira (26), no Cemitério Central, em Cascavel.

Companheiros de farda, familiares e amigos do PM morto, durante uma tentativa de assalto, acompanharam o cortejo que deixou a capela da Acesc próximo das 17:30h.

A PM do Paraná está enlutada pela morte do soldado, lotado desde 2010 no 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Cascavel.

O caixão com o corpo do soldado foi coberto com a bandeira nacional. O cortejo seguiu pela Rua do Rosário até a entrada principal do cemitério. A Avenida Carlos Gomes foi fechada por alguns instantes para que as centenas de pessoas, que acompanharam o velório e sepultamento, pudessem passar.

Sid, como era chamado pelos amigos, foi enterrado sob honras militares. Uma homenagem a um agente de segurança pública que ganhou destaque pela atuação no combate ao crime.

Após os tiros disparados pelos policiais, parte que integra o ritual da cerimônia de honra, foi à vez do toque das cornetas e em seguida das sirenes das viaturas, que foram acionadas.

A comoção tomou conta de todos que presenciaram a cena e que ainda custam acreditar que Sidinaldo, tenha sido morto por um assaltante.

Sidinaldo deixa a esposa, com a qual se casou no mês de dezembro, e uma filha adolescente.

Leia mais sobre: Sidinaldo Rocha da Silva
Confira mais imagens
Anúncios:
65 comentários
fabio 06/04/2014 19:14h
0
0
so sei que tem que lava aboca pra fala mal do dr cleber pinto so tava cuprindo seu trabalho mas em felismente aparte podre da poliçia fisera Responder este comentário
gleise 06/04/2014 19:08h
0
0
eu gostaria de sabe como um assasino que mata um menino como o cle de joelho comsegue ter pas vc devera ser pai um dia e deus vai te cobra Responder este comentário
jessi 06/04/2014 18:59h
0
0
meu amado filho cleber morreu como jesus de juelho e ainda tentarom suja sua imajem mais nao comseguirom edeus e maior justiça vira Responder este comentário
jessi 06/04/2014 17:52h
0
0
sou mae de um jovem adevogado cheio de sonho que saiu pra cumpri um trabalho e volto morto porque tinha prova contra os dois poliçiais santo Responder este comentário
jessi 06/04/2014 17:43h
0
0
filha dele vc nao emtendeu nunca teve comfronto ja ta provado imfelismente ele era um assasino covarde que destroi uma familha Em resposta a filha.. (Exibir comentário)
Envie seu comentário