• Luana Monteiro
  • CGN

15 Março 2013 | 11h41min

Policiais da Delegacia de Homicídios de Cascavel cumprem nesta sexta-feira (15) mandados de prisões preventivas contra quatro pessoas e de apreensão contra uma adolescente de 14 anos, suspeitos de participar do triplo homicídio e uma tentativa de morte na última segunda-feira (13).

Durante à manhã, a polícia esteve na casa de Antoninha Alves Chagas e da filha dela de 14 anos, na Rua Castro Alves, em Santa Tereza do Oeste. O local é apontado pela investigação como sendo o ponto de encontro onde houve a suposta negociação da compra de cigarros contrabandeados. Os quatro homens teriam sido amarrados ali e depois três deles acabaram sendo mortos. As duas não estavam na residência e acabaram sendo localizadas na casa de uma amiga na cidade de Céu Azul. Mãe e filha foram trazidas à 15ª SDP (Subdivisão Policial).

Antoninha disse à polícia que tem medo tanto do grupo que executou os rapazes quanto de pessoas ligadas àquelas que foram mortas e por isso não revela mais detalhes do crime.

Estão sendo procurados Estevan Mariotto; Júnior Estácio da Silva e Anderson Pinheiro Santana. Para a polícia, eles participaram efetivamente da execução dos três homens.

Para a polícia as mortes de Magno Petrow Della Betta; Clodoaldo da Silva e Jorgival Pinto de Aguiar (Azulão); além da tentativa de assassinato de José Gustavo Katarinhuk já estão esclarecidas e todos os envolvidos já teriam sido identificados. Agora, resta a localização dos três rapazes que já são considerados fugitivos da Justiça.

Carregar mais notas ao vivo
36 comentários
Mostrar Mais
Envie seu comentário