• Rafael Marcante
  • CGN

28 Dezembro 2012 | 16h40min

Um homem de aproximadamente 40 anos morreu na tarde desta sexta-feira 928) depois de despencar da sacada de um apartamento, no 14º andar de um prédio no Centro de Cascavel.

Equipes do Siate foram chamadas para atender a vítima, mas quando chegaram até o imóvel na Rua Rio de Janeiro, quase esquina com a General Osório, apenas constataram a morte do homem.

Antes de atingir o chão, o corpo da vítima bateu em um telhado de vidro. Com o impacto o corpo foi mutilado. O braço foi arremessado há poucos metros.

Moradores do prédio, que foi inaugurado em fevereiro deste ano, disseram que a vítima se chama Paulo Roberto e havia se mudado recentemente ao local. Ele morava sozinho.

Duas hipóteses foram levantadas: a primeira de que o homem realizava manutenção no apartamento, já a outra de que ele teria cometido suicídio.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e o perito do Instituto de Criminalística estiveram no local para fazer os levantamentos.

A morte será investigada. Somente depois de levantamentos preliminares é que será possível dizer com certeza o que de fato aconteceu.

Primeiros levantamentos

De acordo com o Delegado de Homicídios de Cascavel, Luís Rogério Sodré, o apartamento do homem estava trancado e no local não foi constatado nenhum indício de assassinato. A causa mais provável da morte é suicídio. Um inquérito será instaurado para apurar o caso.

Carregar mais notas ao vivo
68 comentários
Mostrar Mais
Envie seu comentário