Publicado em 12 de Novembro de 2012 às 21h31min - Atualizado em 13/11/2012 às 08h07min

Acompanhe o dia da delegação de Cascavel nos jogos

Veja o resumo do dia da delegação cascavelense
  • Jogos da Juventude Redação CGN
  • Imprimir
  • Diminuir Fonte Aumentar Fonte

Chegou ao fim mais um dia dos Jogos da Juventude do Paraná, em sua fase final, disputado na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A segunda-feira foi marcada por importantes vitórias, e pelo final da modalidade do tênis de mesa. Amanhã, as atividades iniciam cedo. Veja o resumo do dia da delegação cascavelense:

Futebol
‘Chocolate’. E olha que nem é Páscoa. O futebol de Cascavel meteu logo 7 a 1 no time de Araucária para não deixar dúvidas que as serpentinhas estão dispostas a chegar nas cabeças. Mas nada de festa, porque no grupo de 5, a classificação depende ainda de uma vitória nesta terça-feira (13) contra Ponta Grossa.

Vôlei Masculino
Estreia com vitória. O time comandado por Fábio Sauim passou fácil por um adversário teoricamente complicado. Com 2 sets a 0 (na categoria B são disputados apenas dois sets), sobre a cidade de Araucária, a equipe deu o primeiro passo rumo a classificação. Nesta terça-feira, o time encara Rolândia.

Voleibol Feminino
Prudentópolis nem viu a corda da bola. Com 3 a 0 no placar, as cascavelenses dominaram a partida em mais um jogo nos Jojup’s 2012. O próximo embateserá contra Curitiba, amanhã (13) pela semifinal do torneio.

Hand masculino
Perder ou empatar decretaria a queda de divisão de Cascavel no handebol masculino. Assim, os comandados de Cezar Casagrande entraram em quadra com ‘sangue no olho’ e aniquilaram o Arapongas por 32 a 17. O time permanecerá na categoria A dos Jojup’s mas está fora do evento.

Hand Feminino
Maringá não foi párea para as meninas do hand cascavelense. O placar que apontou 22 a 13 para as comandadas de Marcos Galhardo mostrou a superioridade da equipe. Terça (13) o jogo será pela semifinal contra Foz do Iguaçu.

Xadrez
O primeiro dia do xadrez não foi de resultados expressivos na modalidade relâmpago, mas isso não desanima a equipe. Edmilson Pereira, o técnico, lembra que a equipe passa por uma reformulação. Nesta terça-feira (13), será a vez das disputas na modalidade rápido. O xadrez conhecerá seus campeões no próximo sábado.

Tênis
Com o quarto lugar geral no masculino e no feminino, o tênis de campo de Cascavel encerrou sua participação nos Jojup’s contente. No masculino,terminou empatado com Curitiba e Maringá em segundo lugar, mas perdeu no quesito de sets vencidos.

Estreias
Hoje começam os Jogos para as equipes do tênis de mesa, vôlei de praia, que encara Araucária de manhã e Toledo na parte da tarde e taekwondo, com a categoria do poomse.

Leia mais sobre: Jojups
Confira mais imagens
Anúncios:
Envie seu comentário