• Maycon Corazza
  • CGN

15 Outubro 2012 | 09h56min

O dia é de tristeza para familiares, amigos e conhecidos dos quatro jovens que morreram em um acidente registrado na manhã de ontem (14), na PR-180, em Rio do Salto, próximo a Juvinópolis. Os corpos das vítimas estão sendo velados em Cascavel.

O velório de G.F.B. de 14 anos, K.C.S. de 17 anos e Jefferson Furtado Bahnert está ocorrendo no salão comunitário do Bairro XIV de Novembro. O sepultamento dos três está previsto para as 16h30, no cemitério Jardim da Saudade, no Bairro Guarujá.

De acordo com familiares, essa foi a primeira vez que o grupo de amigos foi para Boa Vista da Aparecida. Eles teriam decidido voltar mais cedo para Cascavel, já que era aniversário da mãe da adolescente de 17 anos. A ocasião era ainda mais especial, pois a garota contaria para a família que estava grávida de três meses.

Já o corpo do empresário Diego André Kroth, 21 anos, está sendo velado no salão da Igreja Católica do Bairro Neva, localizado na Rua Pio XII. O enterro está marcado para as 15h30, no cemitério Jardins.  

Carregar mais notas ao vivo
143 comentários
Mostrar Mais
Envie seu comentário