• Agencia Estado

16 Setembro 2012 | 18h45min

Depois de dois jogos sem conseguir vencer jogando no Giuseppe Meazza, a Inter de Milão saiu para visitar o Torino, neste domingo, em Turim, e reencontrou o caminho das vitórias ao bater o rival por 2 a 0. Milito abriu o placar e Cassano ampliou, fazendo o segundo gol dele pelo novo clube.

Com o resultado, que fechou a terceira rodada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão subiu para o quinto lugar, com seis pontos, atrás apenas de Juventus, Napoli, Lazio e Sampdoria. O Torino aparece em nono, com apenas três pontos.

Os brasileiros Jonathan e Juan começaram entre os titulares da Inter de Milão, que não teve uma boa apresentação em Turim. Mesmo assim, a vitória acabou vindo sem grandes dificuldades.

O primeiro gol foi de Milito, aos 18 minutos. O argentino aproveitou bate-rebate e, da intermediária, bateu de primeira, surpreendendo o goleiro. Cassano só ampliou a oito minutos do fim. Vindo do banco (ele foi barrado para a entrada de Jonathan), o atacante recebeu no meio da área, girou sobre o marcador e bateu no canto.
Carregar mais notas ao vivo
0 comentário
Mostrar Mais
Envie seu comentário