• Allan Machado
  • CGN

09 Agosto 2012 | 00h36min

Odair dos Santos, 29 anos foi morto por policiais militares no final da noite desta quarta-feira (08), na Avenida Brasil próximo a Rua Chaparral, em Cascavel.

Ele e mais um rapaz renderam um casal que estava em um veículo Astra e roubaram o carro. As vítimas ligaram para a central da Polícia Militar e foi rapidamente passado informações do carro e dos assaltantes para as viaturas que estavam nas proximidades do roubo.

Os bandidos deram de frente com policiais militares do Serviço Reservado que estavam fazendo patrulhamento pelo bairro. Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o ladrão que estava conduzindo o carro não parou e se iniciou uma perseguição policial.

A equipe efetuou alguns tiros na lataria do carro e nos vidros na tentativa de fazer com que os criminosos parassem o veículo.

Na tentativa de fuga eles atravessaram um canteiro da Avenida Brasil e bateram em um muro. Os dois estavam armados, um deles saiu do carro sem a arma e conseguiu fugir. Odair também saiu do carro, mas com arma em punho, quando foi alvejado pelos policiais.

Socorristas do Siate foram acionados, mas apenas constataram a morte de Odair. Ele foi atingido por pelo menos três tiros. De acordo com os policiais, Odair estava com mandado de prisão em aberto. Os dois teriam cometido um assalto em uma farmácia na tarde desta quarta-feira (08).

A arma abandonada pelo outro bandido que conseguiu fugir foi localizada pelos policiais dentro do Astra. Dois revólveres calibre 32 foram apreendidos.

O corpo de Odair foi levado para o IML de Cascavel.

Carregar mais notas ao vivo
110 comentários
Mostrar Mais
Envie seu comentário