Publicado em 09 de Agosto de 2012 às 00h36min - Atualizado em 09/08/2012 às 12h50min

Ladrão é morto por policiais militares após roubo

Uma perseguição policial foi realizada na tentativa de abordar os ladrões...
  • Cascavel Allan Machado CGN
  • Imprimir
  • Diminuir Fonte Aumentar Fonte

Odair dos Santos, 29 anos foi morto por policiais militares no final da noite desta quarta-feira (08), na Avenida Brasil próximo a Rua Chaparral, em Cascavel.

Ele e mais um rapaz renderam um casal que estava em um veículo Astra e roubaram o carro. As vítimas ligaram para a central da Polícia Militar e foi rapidamente passado informações do carro e dos assaltantes para as viaturas que estavam nas proximidades do roubo.

Os bandidos deram de frente com policiais militares do Serviço Reservado que estavam fazendo patrulhamento pelo bairro. Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o ladrão que estava conduzindo o carro não parou e se iniciou uma perseguição policial.

A equipe efetuou alguns tiros na lataria do carro e nos vidros na tentativa de fazer com que os criminosos parassem o veículo.

Na tentativa de fuga eles atravessaram um canteiro da Avenida Brasil e bateram em um muro. Os dois estavam armados, um deles saiu do carro sem a arma e conseguiu fugir. Odair também saiu do carro, mas com arma em punho, quando foi alvejado pelos policiais.

Socorristas do Siate foram acionados, mas apenas constataram a morte de Odair. Ele foi atingido por pelo menos três tiros. De acordo com os policiais, Odair estava com mandado de prisão em aberto. Os dois teriam cometido um assalto em uma farmácia na tarde desta quarta-feira (08).

A arma abandonada pelo outro bandido que conseguiu fugir foi localizada pelos policiais dentro do Astra. Dois revólveres calibre 32 foram apreendidos.

O corpo de Odair foi levado para o IML de Cascavel.

Confira mais imagens
Anúncios:
110 comentarios
Fpc 12/11/2012 19:42h
2
1
saudades de vc truta Responder este comentário
Fpc 27/08/2012 13:27h
2
1
Policia é tudo sangue bom só se for de derramar! Saudadees ae trutaa. . O crimee não para, O Crime vai o crime vem! Responder este comentário
saudades 17/08/2012 19:41h
2
1
vou defender sim pois eu conhecia ele. e se a policia cuidasse tanto assim da cidade nao existiria mais mortepois e os proprios policias que robam vergonha na cara eu tenho e vc sera que tem pra defender os pilantras desses policiais nao pode tr certeza que nao sou eu que tava junto.e defendo ele sim ate a hora da morte ele era gente boa sim seu pilantralava sua boca pra fala dele e chupa vc fdp Responder este comentário
chupa 16/08/2012 21:47h
0
0
'' saudade'' e voce vai defendendo esses bandido ate ele mira um 38 tao na cara da sua família seu bosta ! tem que defende a policia que cuida da nossa cidade e pode ter certeza que se a familia do cara for boa eles nao vao mata , agora da pra ve o gente boa que esse ai que morreu era ne .. aponta arma pra cara dos outro e rouba carro . vai se fude cara vai toma vergonha na cara ! voce que de se o gente boa pra ta defendendo esse ai que morreu , deve se o outro vagabundo que tava junto e fugiu kkkkkkkk Responder este comentário
saudades 16/08/2012 00:20h
0
0
ai seu troxa aumenta ai o salario dos policiais que amanha ou depois e um da sua familia que eles vao matar pois pra vc ta falando isso na sua familia so tem gente boa.... Responder este comentário
Envie seu comentário