• Emanoelle Beltran
  • Banda B

10 Julho 2012 | 10h46min

Uma mulher de 25 anos foi presa ontem (09) acusada de matar os dois filhos de 7 e 10 anos na Colônia Santa Bárbara, município de Palmeira, há cerca de 50km de Ponta Grossa, interior do estado.

Em entrevista para o repórter 'Cascavel', do canal Ocorrências Polícias da TV Vila Velha, de Ponta Grossa, Deuceni Amaral confessou os crimes e ainda contou detalhes de como matou as crianças. Ela relatou que primeiro, atraiu a filha para o quintal de casa, alegando que iria brincar de ‘esconde-esconde’, ela matou a garota com pancadas na cabeça e pelo menos cinco facadas, em seguida assassinou o garoto dentro de casa, da mesma forma; com a mesma crueldade.

Quando o marido de Deuceni, que não é o pai legítimo das crianças, chegou em casa, ela contou que a casa havia sido invadida por pelo menos três homens, e eles teriam cometido a brutalidade.

O homem de 67 anos acionou a polícia que passou a investigar o caso. Entre depoimentos e versões desencontradas, a mulher acabou por confessar a barbárie.

O motivo segundo ela seria porque não tinha condições de sustentar os filhos, mas a polícia investiga outras hipóteses de motivação.

Carregar mais notas ao vivo
99 comentários
Mostrar Mais
Envie seu comentário