• Ricardo Oliveira
  • PP News

13 Outubro 2017 | 10h11min

Um rapaz morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um tiroteio registrado na noite deste domingo (12), em uma chácara na PR-483 onde acontecia um evento.

Segundo informações apuradas pela polícia, a troca de tiros ocorreu no banheiro do local onde Jeferson Alan Duarte Ribeiro, 19 anos foi ferido por disparos de arma de fogo no tórax e na perna. Ele foi socorrido ao Hospital São Francisco, mas não resistiu e entrou em óbito logo após.  

Uma jovem foi atingida com um disparo na perna e foi encaminhada a UPA. Um homem também foi atingido no tórax e na perna. Ele foi encaminhado a Policlínica e posteriormente transferido ao Hospital São Francisco.

Na sequência os policiais apreenderam quatro capsulas deflagradas calibre 38, uma cápsula deflagrada calibre 32, e duas munições calibre 32. As munições foram encontradas no chão do banheiro.

Durante as buscas, os policiais militares abordaram em frente à Policlínica quatro pessoas envolvidas nos fatos. Um deles identificado como Gean Rodrigues tinha um mandado de prisão em aberto.  Ele foi preso e encaminhado a 19ª SDP.

Outras pessoas que também estavam envolvidas no caso foram encaminhadas a delegacia para prestar depoimentos.

O corpo de Jeferson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

A Polícia Civil está investigando o caso.

As informações são do PP News.

Carregar mais notas ao vivo
Envie seu comentário