• Mariana Lioto
  • Correio do Lago

12 Outubro 2017 | 09h47min

Ontem (11) uma pessoa entrou em contato com a Polícia Militar de Santa Helena, informando que em sua residência estaria acontecendo uma discussão.

De posse das informações, os policiais de deslocaram ao local e em conversa com o solicitante, ele relatou que é locatário de uma residência, localizada na rua Santo Antônio, Bairro Progresso e que ontem, o proprietário teria vindo realizar a cobrança do aluguel.

Segundo relatos do proprietário, ao realizar a cobrança, ele e seu inquilino iniciaram uma discussão, ocasião em que o locatário tentou agredi-lo, momento em que foi contido pelo proprietário que o segurou pelos braços.

Durante a ação, o cobrador acabou machucando os punhos e os cotovelos em um muro e o inquilino resultou com um ferimento no cotovelo e  perna direita, ocasião em que um vizinho  interviu e conteve  os envolvidos.

Ainda durante conversa com o solicitante, este relatou aos policiais que o motivo dos fatos seria a diferença de R$ 50 reais referente ao aluguel que teria sido descontado e que, seria da manutenção em um cano de água que foi pago pelo inquilino.

Ainda segundo o dono da casa, durante a ação seu inquilino acabou danificando seu veículo na parte lateral direita. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.

As informações são do Correio do Lago.

Carregar mais notas ao vivo
Envie seu comentário