• Mariana Lioto
  • UOL/Tribuna do Ceará

12 Outubro 2017 | 09h29min

Um cachorro foi morto de maneira brutal no município de Ipu, no interior do Ceará. O animal foi baleado após o dono ser abordado por bandidos armados.

O crime aconteceu enquanto dois amigos faziam uma caminhada na Avenida Osório Rufino e foram surpreendidos pela ação dos criminosos.

Os dois comerciantes tiveram seus pertences roubados. Um cordão de ouro, um celular e um relógio foram levados pelos bandidos.

O cão, que estava guiado por uma coleira, começou a latir. Após conseguir se libertar do controle do dono, correu em direção aos criminosos. De maneira fria, um dos bandidos atirou contra o animal que caiu agonizando.

Após realizarem o roubo e matarem o animal, os ladrões fugiram em uma moto. “Eu não estou nem condições de relatar essa situação, estou indignado. Era um pastor alemão de 7 meses de idade. Na hora em que os bandidos viram o cachorro, já começaram a gritar para matá-lo. Foi um ato brutal”, revela Cleiton Belíssima, dono do animal, em entrevista ao radialista Edvani Lopes.

“É uma situação difícil. Já fazia parte da gente, dávamos carinho e tudo. Abalou a família, meu filho chorou muito quando dei a notícia para ele”, contou a vítima. O dono chegou a tentar salvar a vida do cachorro, que não resistiu e morreu.

A reportagem do Tribuna do Ceará entrou em contato a Delegacia de Ipu, mas foi informada de que não houve registro de Boletim de Ocorrência sobre o caso.

As informações são do UOL/Tribuna do Ceará.

Carregar mais notas ao vivo
Envie seu comentário