• Maycon Corazza
  • CGN

11 Outubro 2017 | 10h00min

Familiares e amigos vão realizar, amanhã, um protesto pacífico pedindo por justiça pela morte de Jaqueline Fernandes Pereira.

Jaqueline foi envolvida em um acidente de trânsito no último domingo (24) na BR-467, na região do Bairro Brasília em Cascavel. Infelizmente ela morreu antes de receber atendimento médico.

O condutor do automóvel envolvido na colisão não ficou no local da ocorrência e se apresentou à polícia apenas dois dias depois do fato.

No Facebook foi criada uma página em memória de Jaqueline e há o convite para a passeata pacífica, que será realizada amanhã (12), das 13h às 16h. 

O evento iniciará em frente a Catedral Nossa Senhora da Aparecida, no Centro. O percurso da passeata deverá ser divulgado pelos organizadores.

Segue na íntegra o convite publicado no Facebook:

Familiares, amigos, enfim..iremos fazer uma caminhada pacífica pedindo por Justiça pela nossa Estrelinha Jaqueline Fernandes, que Morreu na BR 467 Vítima de Imprudência no Trânsito. Estaremos representando não somente ela, mais todas as famílias que já passaram por isso.

Nosso intuíto é chamar a atenção das autoridades envolvidas no caso, mobilizar o maior número de gente possível, para aclamar que a Justiça seja Feita e que o culpado seja punido de forma coerente e justa !

Sintan-se todos convidados a participarem conosco!

#NÃOFOIACIDENTE #FOIIMPRUDÊNCIA #QUEREMOSDOLO.

Carregar mais notas ao vivo
7 comentários
Mostrar Mais
Envie seu comentário