• Redação CGN
  • CGN

07 Outubro 2017 | 18h07min

Depois de uma cerimônia budista secreta na Tailândia, despedida de solteira com amigas no Brasil, e festa para comemorar a união civil, finalmente chegou "o grande dia" da atriz Marina Ruy Barbosa, 22, e do piloto e empresário Xandinho Negrão, 31.

Em uma cerimônia realizada na cidade de Campinas (SP), onde a família do noivo mora, a atriz disse o tradicional "sim" na tarde deste sábado (7).

Para a lua de mel, o casal escolheu a África do Sul, onde passarão uma semana fazendo turismo e muitos safáris.

Como antecipado pela noiva, o vestido escolhido foi assinado pela grife Dolce & Gabbana. Já as madrinhas usaram roupas da mesma cor, em tom "rosa millennial". Na despedida de solteira, todas estavam "uniformizadas" e vestiam blusas com a inscrição "bride squad" (algo como "esquadrão da noiva", em tradução livre).

Em setembro, em entrevista à revista "Shopping Cidade Jardim", o noivo deu detalhes do seu vestuário, feito com um tecido leve, que não amassa (chamado high performance) de uma marca italiana.

CONVIDADOS

Nas redes sociais, muitos convidados, como os youtubers Matheus Mazzafera e Hugo Gloss, divulgaram fotos e vídeos da cerimônia.

Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, padrinhos, foi uma das damas de honra.

Entre outras tantas celebridades que rodeada de famosos como o ex-atleta Ronaldo, os jogadores Neymar e Daniel Alves, a atriz Bruna Marquezine, as apresentadoras Glória Maria e Sabrina Sato e a blogueira Camila Coelho.

Carregar mais notas ao vivo
Envie seu comentário