• Fábio Wronski
  • CGN

29 Setembro 2017 | 18h28min

Uma jovem ficou gravemente ferida no início da noite desta sexta-feira (29) após sofrer um acidente de trânsito. 

A colisão entre uma moto e uma caminhonete aconteceu na Rua Jacarezinho com a Rua Mato Grosso, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel. 

Os socorristas e médico do Siate foram mobilizados e prestaram atendimentos à motociclista. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi mobilizada à ocorrência, pois havia a informação que a jovem teria ficado em baixo do veículo. 

Segundo o condutor da caminhonete, um Palio seguia sentido Bairro Floresta e a moto transitava sentido Centro, pela Rua Jacarezinho. 

A colisão teria acontecido quando o Palio, ainda segundo o motorista, teria fechado a moto, que foi jogada conta a caminhonete, que estava na Rua Alfredo Dalmina.

O impacto da colisão foi na lateral direita da caminhonete, entretanto, a moto e a vítima foram parar do lado esquerdo do veículo.

Como a condutora da moto recebia atendimentos, não pôde dar a versão sobre a colisão.

O trânsito no cruzamento ficou parcialmente interditado durante o atendimento. Várias pessoas auxiliaram no resgate da jovem, pois chovia muito no momento do acidente. 

Após o socorro, ela foi encaminhada ao hospital com uma fratura aberta na perna, além de várias contusões e escoriações pelo corpo. 

Mais informações 

A vítima foi identificada como Ilana Naiara Johann, 22 anos. Estava com uma fratura no fêmur e outra fratura entre a perna e o pé, ambas na perna esquerda. 

Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário com lesões graves. 

Palio que teria fugido

O pai da jovem envolvida no acidente entrou em contato com a CGN para pedir auxílio na localização do Palio, que teria provocado o acidente e fugiu. 

A princípio, o veículo teria cor cinza e deve estar com a lateral ou parte frontal esquerda, danificada. 

Se alguém visualizar um Palio com alguma avaria, por favor, entre em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190. 

Carregar mais notas ao vivo
1 comentário
Mostrar Mais
Envie seu comentário