• Fábio Wronski
  • CGN

26 Setembro 2017 | 16h10min

Se apresentou à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (26) o cascavelense Robert Roger de Matos, condutor do veículo Astra que atingiu e matou a motociclista Jaqueline Fernandes Pereira.

O grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (24), na BR-467, na região do Bairro Brasília, perímetro urbano de Cascavel.

O Astra conduzido por Robert e a motocicleta, pilotada apor Jaqueline, transitavam pela rodovia, quando houve a colisão. O impacto foi violento e os veículos foram parar às margens da rodovia. 

A motociclista acabou falecendo no local na ocorrência, já Robert, condutor do Astra, fugiu sem prestar atendimentos à vítima.

Após o acidente, familiares do motorista foram até a 15ª SDP (Subdivisão Policial) dizendo que ele se apresentaria na segunda-feira. 

Ontem dia 25, os policiais aguardavam os esclarecimentos do rapaz, que não apareceu, entretanto, o advogado entrou em contato com a polícia, remarcando a data de apresentação para hoje (26).

Robert chegou à Delegacia acompanhado do advogado, após o período do flagrante. Ele será interrogado e, possivelmente, será liberado após ser ouvido pelos policiais.

Carregar mais notas ao vivo
56 comentários
Mostrar Mais
Envie seu comentário