• Luiz Padilha
  • CGN

19 Setembro 2017 | 19h37min

Um grave acidente de trânsito, na noite desta terça-feira (19), mobilizou o médico de plantão e socorristas do Siate até a região do Jardim Colmeia, em Cascavel.

A colisão foi entre uma motocicleta, que trafegava pela via marginal da BR-467, e um homem de bicicleta, nas proximidades com o Recanto Marista. O ciclista, carregando algumas compras, estava atravessando a via e foi atingido pelo rapaz na motocicleta.

Logo que chegaram ao endereço, os socorristas constataram o óbito do motociclista. Já o ciclista de 51 anos, estava com ferimentos gravíssimos.

Levi Pereira da Silva apresentava uma fratura fechada no fêmur esquerdo, cortes na cabeça e escoriações pelo corpo. Após os primeiros socorros, os militares encaminharam Levi ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

A marginal da rodovia ficou parcialmente interditada e uma equipe da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi acionada para orientar o trânsito.

As compras do ciclista ficaram espalhadas pela via.

O corpo do motociclista, identificado primeiramente como Vilson da Rosa, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal ) de Cascavel.

Carregar mais notas ao vivo
31 comentários
Mostrar Mais
Envie seu comentário