• Luiz Padilha
  • CGN

13 Setembro 2017 | 23h36min

Na noite desta quarta-feira (13), uma mulher, que preferiu não se identificar, chamou a equipe da CGN à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Veneza em Cascavel, fazer uma reclamação sobre a demora para consulta médica.

Ela, que chegou na unidade por volta das 17h30, foi buscar atendimento após estar sentido fortes dores na região do abdômen, dores no estômago, febre e vômito. Mais de quatro horas de espera, ela ainda não havia sido chamada para a consulta com o médico.

Durante o tempo em que aguardava ser chamada, ela entrou em contato com uma funcionária, amiga dela, através do WhatsApp. A servidora confessou para a paciente que, no período da tarde, a equipe médica estaria prolongando o tempo de espera nas consultas propositalmente.

Ela reclama do descaso com a população e que, quando um paciente é chamado, não recebe um atendimento de qualidade para o tratamento da enfermidade.

Ela finaliza que gostaria de quem faz atendimento à população, para se dedicar mais ao cargo público e honrar os compromissos com a saúde.


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