• Ricardo Oliveira
  • CGN

12 Setembro 2017 | 12h21min

A abordagem da Cettrans em frente ao Colégio Estadual Victório Abrozino no Parque Verde na manhã foi motivo de reclamação. Hoje, professores de vários Colégios estão no estabelecimento para um curso de capacitação oferecido pelo (NRE) Núcleo Regional de Educação.

Como era de se esperar várias pessoas participaram da ação e o número de veículos era grande na via. Segundo os professores, a Cettrans esteve no local intencionalmente para fiscalizar e emitir multas.

Segundo o professor Mario, até mesmo o guincho esteve na via e vários professores tiveram que procurar vagas em outras ruas para evitar que os carros fossem levados ao pátio pela Cettrans.

Atualização

Em relação a reclamação de um professor sobre a ação da CETTRANS ocorrida hoje pela manhã no Colégio Victorio, no Parque Verde a CETTRANS informa que  foi ao local após receber várias ligações telefônicas denunciando que haviam veículos estacionados irregularmente. Chegando ao local,  os agentes constataram dois veículos estacionados sobre a faixa de pedestres e outro na vaga destinada a pessoas com necessidades especiais sem possuir credencial. Nenhum veículo foi removido,  pois os condutores chegaram ao local e retiraram seus veículos e, assim, a irregularidade foi sanada. A CETTRANS informa que a Legislação de Trânsito deve ser cumprida sempre, a fim de que haja mais mobilidade e o direito de ir e vir de cada um seja garantido.

Carregar mais notas ao vivo
119 comentários
Mostrar Mais
Envie seu comentário