Últimas de Entretenimento
  • Há 33 Horas Fábio Assunção elogia Pabllo Vittar: 'Sua figura é a voz de muita gente sufocada'
  • Há 33 Horas Anitta diz que Fergie a convidou para show no Rock in Rio
  • Há 33 Horas 'Ainda sem acreditar', diz Pabllo Vittar após show no Rock in Rio
  • Há 33 Horas Além de Lady Gaga, veja outros artistas que já cancelaram shows no Brasil
  • Há 63 Horas Linkin Park anuncia show em homenagem a Chester Bennington
  • Há 63 Horas Filme de Angelina Jolie é escolhido para representar o Camboja no Oscar
  • Há 63 Horas 'Temos vivências diferentes', diz Daphne Bozaski, de 'Malhação', sobre namorado dez anos mais velho
  • Há 63 Horas 'A culpa é maior do que eu imaginava', diz Rafa Brites sobre voltar ao trabalho após maternidade
  • Redação CGN
  • CGN

10 Setembro 2017 | 20h26min

A atriz Juliana Paes, 38, que comemora o sucesso de Bibi Perigosa em "A Força do Querer" (Globo), posou nua para capa de "O Globo" deste sábado (9). Essa é a segunda vez que a atriz tira completamente a roupa para uma publicação -a primeira foi para a Playboy, em 2004.

Símbolo de beleza e sensualidade, a atriz afirmou que nunca teve pudor com o corpo e sempre lidou com ele de forma natural, já que é uma ferramenta do seu trabalho. "Mas não estou preocupada com o que vão pensar. No começo da carreira, eu tive um pouco de medo porque poderiam querer me explorar.

A atitude de Juliana Paes gerou vários comentários elogiosos da classe artística como a de sua colega de elenco Paolla Oliveira, que interpreta a major Jeiza na novela de Glória Perez. "É preciso ser uma potência na vida para conquistar espaços e se amar em sua força. Não fugir de nós mesmas para que a gente possa se encontrar e não nos renunciar. Salve, mulherada. Nossa potência e coragem", escreveu a atriz, em sua conta no Instagram.

A mensagem de Paolla também faz menção ao comentário da atriz Zezé Polessa, a Edinalva de "A Força do Querer". "Estar nua no caderno feminino de um jornal é de um feminismo assumido".

"As mulheres posavam nuas para revistas masculinas. Fiz essas fotos para um jornal feminino, para outras mulheres. A minha geração titubeava diante da palavra feminismo. Isso acabou. Eu acredito na causa, reitero os valores do passado e me orgulho de ver minhas colegas batalhando por nós. Essas fotos dizem que o corpo é meu, ser empoderada é ter coragem", afirmou Juliana Paes, que também é embaixadora da ONU Mulheres, ao jornal "O Globo".

CARNAVAL

Em 2017, Juliana Paes ficou longe da avenida e planejava não desfilar mais. Mas, ao assistir o desfile, "o coração bateu forte". Assim, a musa retorna como rainha de bateria da Grande Rio, escola do Grupo Especial, no ano que vem.

"Estou super ansiosa, feliz de ter aceitado essa loucura de voltar para a avenida", disse a atriz, em entrevista ao "TV Fama" (Rede TV!). Porém, Ju Paes disse que pretende aposentar o salto de passista e as fantasias de Carnaval depois dos desfiles de 2018.

Carregar mais notas ao vivo
Envie seu comentário