• Luiz Carlos Wessler
  • Portal Notícias Policiais

12 Junho 2012 | 05h50min

Um grave acidente envolvendo um caminhão, com placas de São Paulo, e uma van, da empresa SVR Transportes de Castro (PR), deixou 15 mortos na madrugada desta terça-feira (12), no KM 482 da BR-277, em Nova Laranjeiras (PR). Duas pessoas sobreviveram e foram encaminhadas ao Hospital São Vicente, de Guarapuava, em estado grave, com risco de morte.

O condutor do caminhão, José Antonio Temoteo da Silva, 43 anos, morreu a caminho do hospital. O motorista da van morreu no local e foi identificado como Sergio da Rosa. Dos 15 passageiros da van, 12 morreram no local e um a caminho do hospital. Os nomes ainda nao foram divulgados. Dois passageiros sobreviveram - Valdemir Fernandes, 15 anos; Osdinei Gonçalves, 25. As vítimas da van são de Ponta Grossa.

O caminhão modelo VW/23.220 estava carregado com madeira. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele seguia sentido Foz/Curitiba e teria invadido a pista contrária batendo de frente com a Van que seguia no sentido oposto. O acidente aconteceu por volta das 3 horas desta madrugada.

De acordo com a Ecocataratas, parte da carga do caminhão foi saqueada por índios.

Últimas informações

A PRF localizou maconha em meio à carga de madeira que era transportada no caminhão. Havia suspeita da existência de contrabando, mas foi encontrado somente um bloqueador de sinal de celular. A maconha estava acondicionada em blocos de madeira que foram retirados e levados ao posto da PRF de Laranjeiras do Sul para pesagem.

Carregar mais notas ao vivo
159 comentários
Mostrar Mais
Envie seu comentário