• Mariana Lioto
  • UOL

22 Julho 2017 | 08h24min

O aposentado Benedito de Oliveira, de 61 anos, invadiu a casa da ex-mulher Ângela Maria Cardoso da Silva de Oliveira, de 49, a matou com dois tiros e se matou em seguida, usando a mesma arma, na tarde de quinta-feira (20), em São Roque, interior de São Paulo.

Em uma carta escrita à mão, encontrada no local, ele pede desculpas aos filhos pelo ato e pede que paguem suas contas. "Aqui tudo se acaba. Pague minha fatura e dê baixa no cartão, se não vira uma bola de neve. Perde a casa, pois está no meu nome", escreveu na mensagem, contendo erros de escrita.

A tragédia aconteceu no Bairro Guaçu, onde morava a mulher. Os corpos foram encontrados pela Polícia Militar depois que vizinhos ouviram uma discussão seguida de tiros. Depois do primeiro disparo, a mulher gritou por socorro. Uma filha que estava em um imóvel dos fundos teria presenciado o crime e correu para a rua, pedindo ajuda.

Ambos ainda foi levado para a Santa Casa da cidade, mas já chegaram mortos. Benedito e Ângela ficaram casados durante 28 anos e estavam em processo de separação.

As informações são do UOL.

Carregar mais notas ao vivo
Envie seu comentário