• Luiz Oliveira
  • Tribuna Popular

18 Junho 2017 | 18h20min

Dois jovem morreram e duas pessoas ficaram feridas por tiros na madrugada de hoje (18), em Foz do Iguaçu.

Conforme as informações da Tribuna Popular, duas confusões foram registradas em um baile funk realizado na prainha de Três Lagoas, às margens do Lago de Itaipu.

Um dos jovens foi assassinado no Bairro Lagoa Dourada depois de uma discussão no baile. Ao deixar o local, de acordo com as informações colhidas pela Delegacia de Homicídios, ele foi perseguido e ferido a tiros. A vítima estava com turistas de Santa Catarina, que haviam se perdido ao sair da festa. Outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos.

O grupo seguiu até um posto de combustíveis às margens da BR-277, onde o corpo do jovem morto foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). Já os feridos, entre eles uma adolescente, foram levados por particulares para a UPA do Jardim das Palmeiras e mais tarde transferidos para o Hospital Municipal, onde permaneciam internados até o fim da manhã.

Conforme a polícia, a outra vítima foi morta durante o baile, também a tiros, depois de se envolver em uma briga. Testemunhas dos dois casos devem ser intimadas a depor na segunda-feira (19).

Uma das vítimas em óbito foi identificada como Adailton da Silva, de 20 anos. O veículo em que ele estava e que também foi alvejado a tiros, acabou apreendido e encaminhado para a 6ª SDP (Subdivisão Policial).

Carregar mais notas ao vivo
2 comentários
Mostrar Mais
Envie seu comentário