• Mariana Lioto
  • Assessoria

18 Junho 2017 | 17h44min

Durante a operação Corpus Christi a PRF flagrou muitas ultrapassagens indevidas sendo realizadas pelos motoristas que trafegaram pela nossa região no feriado.

Ao todo foram realizadas mais de 30 comandos de fiscalização, que flagraram mais de 150 infratores realizando a ultrapassagem em local não permitido.

Ainda no domingo pela manhã, em apenas duas horas de fiscalização em um comando na região de Corbélia, 25 motoristas foram autuados .

No início da operação um motociclista ficou ferido gravemente em Cascavel, após o condutor de um automóvel realizar uma ultrapassagem em local proibido.

A PRF alerta aos motoristas que colisão frontal é o mais grave dos acidentes e a ultrapassagem só deve ser realizada quando for necessário, quando o motorista tiver certeza que irá concluir a manobra e quando a sinalização viária permitir sua execução.

O condutor autuado por essa infração perde sete pontos na sua CNH e o valor da multa é de R$  1467,35.

Já no final da tarde um motorista, após realizar uma ultrapassagem indevida foi abordado pela PRF e submetido ao teste do etilômetro sendo que ficou constatado que o mesmo estava dirigindo embriagado.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Civil de Cascavel.

Carregar mais notas ao vivo
5 comentários
Mostrar Mais
Envie seu comentário