• Luiz Padilha
  • CGN

19 Maio 2017 | 19h30min

Um capotamento de veículo mobilizou socorristas do Siate, na noite desta sexta-feira (19), na BR-467 na região do trevo da Ceasa Cascavel.

O motorista de um Gol, que seguia sentido Toledo, teve a pista invadida por outro carro que saía do pátio de um posto de combustíveis. Para não bater em um caminhão que seguia o mesmo sentido, ele tentou desviar, mas acabou perdendo o controle da direção, saindo da pista e capotando o automóvel na sequência.

O Gol estava ocupado por três pessoas: João Alves de Oliveira, 62 anos, que assinou a recusa de atendimento, Fabiana da Glória de Andrade, 33 anos, que apresentava contusões no braço direito e perna esquerda, mas também assinou a recusa de encaminhamento ao hospital e Tereza Tânia de Andrade de Oliveira, 31 anos, com contusão na cabeça, tórax, com suspeita de fratura em costela, abdômen e joelho direito.

Após os primeiros atendimentos no interior da ambulância, os militares encaminharam Tereza para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Veneza.

Segundo informações, o Gol foi comprado hoje.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar o acidente.

Carregar mais notas ao vivo
0 comentário
Mostrar Mais
Envie seu comentário