• Fábio Wronski
  • UOL

18 Maio 2017 | 17h21min

Uma viatura da Polícia Civil do estado do Rio Grande do Sul se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira (18), no Km 360 da rodovia BR-153, entre General Carneiro e União da Vitória.

O acidente aconteceu por volta das 10h30 e envolveu um caminhão Scania com placas de Campo Largo e uma caminhonete Nissan/Frontier, placas de Porto Alegre (SC).

Na caminhonete da Polícia Civil de Porto estavam dois policiais civis e dois detentos. Os policiais tiveram ferimentos considerados graves e foram encaminhados para o Hospital Regional São Camilo.

Um dos detentos sofreu ferimentos leves e também foi levado para o hospital. O outro não se feriu e foi conduzido para a 4ª SDP em União da Vitória. Os dois foram presos no dia 13 de maio, pelo crime de latrocínio, quando mataram um homem de 84 anos para roubar uma caminhonete na cidade de Cacequi no Rio Grande do Sul.

O Corpo de Bombeiros de União da Vitória atendeu a ocorrência e encaminhou as vítimas para atendimentos hospitalar.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência  e controlou o trânsito no local. O delegado da 4ª SDP de União da Vitória, Douglas Possebom também esteve no local prestando auxilio.

Com informações PP News.


Carregar mais notas ao vivo
3 comentários
Mostrar Mais
Envie seu comentário