• Mariana Lioto
  • CGN

10 Maio 2017 | 12h27min

Moradores da Rua Antônio Damian no Bairro Novo Milênio ficaram preocupados após um homem ser morto em um bar e um adolescente de 13 anos ser atingido por uma bala perdida na noite de ontem. O menor estava no ponto de ônibus próximo ao local acompanhando a mãe que aguardava o transporte coletivo.

“Isso aí é uma barbaridade, as pessoas ficam aqui aguardando o ônibus, crianças passam por aqui. É perigoso e a gente fica preocupado e não sabe o dia de amanhã. Ainda mais com bala perdida, a gente está descansando é atingido. Segurança tem, mas não está vencendo.”

Outros moradores disseram que o jovem atingido era é uma pessoa muito tranquila e lamentaram o ocorrido.

“Ele é uma criança muito tranquila, sempre ele e o irmãozinho, eles estão sempre dentro do quintal. A gente lamenta por ele ter sido atingido dessa forma no ponto de ônibus”.

O adolescente foi levado ao Hospital Universitário onde passou por uma cirurgia e segue internado. O menor é aluno do Colégio Júlia Wanderlei no Bairro Claudete e a comunidade escolar está mobilizada torcendo pela recuperação do colega.

A Delegacia de Homicídios de Cascavel segue investigando para saber de quem é a arma que partiu o tiro que atingiu o menino.

Carregar mais notas ao vivo
15 comentários
Mostrar Mais
Envie seu comentário