• Estadao Conteudo

21 Abril 2017 | 14h04min

A Uefa definiu nesta sexta-feira as datas dos confrontos das semifinais da Liga dos Campeões da Europa. O aguardado duelo entre Real Madrid e Atlético Madrid, que decidiu duas das últimas edições da competição, será disputado em 2 e 10 de maio, enquanto Monaco e Juventus ocorrerá nos dias 3 e 9 do mesmo mês.

O clássico de Madri será disputado pela quarta edição seguida da Liga dos Campeões - os times se enfrentaram nas decisões de 2014 e de 2016, além das quartas de final de 2015, todas vencidas pelo Real Madrid. Mas, dessa vez, o Atlético tem um trunfo: jogará a partida decisiva, em 10 de maio, uma quarta-feira, no Vicente Calderón, naquele que será o último jogo do estádio pela Liga dos Campeões. Já o Santiago Bernabéu recebe a partida do dia 2, uma terça.

A Juventus, por sua vez, que chega embalada pela vitória sobre o Barcelona nas quartas de final, fará o duelo decisivo na Itália, em 9 de maio, uma terça-feira. Já o Monaco, com o mais produtivo ataque das principais ligas do futebol europeu nesta temporada, realizará o jogo da ida em casa no dia 3, uma quarta.

Quem avançar à decisão, contudo, já sabe onde e quando disputará a final: será no dia 3 de junho, no Millenium Stadium, em Cardiff, no País de Gales.

Carregar mais notas ao vivo
0 comentário
Mostrar Mais
Envie seu comentário