• Mariana Lioto
  • CGN

20 Abril 2017 | 10h50min

A maconha apreendia pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal (PF), em uma operação conjunta, totalizou 104 kg. Após perseguição, os agentes abordaram e prenderam o motorista em flagrante, por tráfico de drogas.

Na quinta-feira (20), por volta das 7h15, na BR-277, em Cascavel, agentes da PRF, em conjunto com a PF, deram ordem de parada a um veículo Fiat/Uno, de Colombo (PR). O motorista, de 18 anos, desobedeceu a ordem de parada, realizando diversas ultrapassagens e manobras para empreender fuga, colocando em risco a segurança de outros motoristas da rodovia.

Ao tentar acessar a via marginal, o veículo atravessou as vias preferenciais e atingiu um outro veículo, que não tinha relação com a ocorrência.

Ao colidir com o veículo, os agentes prenderam em flagrante o motorista, e ao vistoriarem o carro, encontraram 104 kg de maconha no porta-malas, acondicionados em bolsas.

Diante dos fatos, o motorista foi preso por tráfico de drogas, que tem pena de 5 a 15 anos de prisão, e encaminhado à 15ª  SDP de Cascavel para o registro do crime.

Carregar mais notas ao vivo
Veja mais notícias relacionadas
2 comentários
Mostrar Mais
Envie seu comentário