• Jean Peretto
  • BPFron

21 Março 2017 | 01h06min

Nesta segunda-feira (20), durante Operação Fronteira Integrada, Servidores da Receita Federal do Brasil e Polícias Militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), apreenderam em ações distintas, volumes de mercadorias e cerca de 15kg de substância análoga à crack.

Durante a Operação conjunta entre órgãos de segurança pública, que visa o fortalecimento do controle da fiscalização e combate aos crimes transfronteiriços, foram abordados e vistoriados pessoas e veículos que adentravam em território nacional, sendo que em dado momento, os agentes da lei visualizaram o condutor de uma motocicleta transportando um volume de características suspeitas.

Frente a suspeição, as autoridades presentes deram voz de abordagem ao motociclista, que desrespeitou a ordem legal e empreendeu fuga, deixando cair no mesmo momento, um volume contendo 15 tabletes de substância análoga à crack, que após pesagem totalizam aproximadamente 15,130 kg.

 Em outra ocasião, as autoridades apreenderam aproximadamente 50 roteadores de internet que estavam em um fundo falso de um veículo utilitário van.

No total, foram mais de 30 volumes de produtos apreendidos por não possuírem o devido desembaraço aduaneiro.

Diante dos fatos, a droga foi entregue à Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu, enquanto que as mercadorias foram retidas e lacradas pelos analistas da Receita Federal do Brasil para as providências cabíveis.

Carregar mais notas ao vivo
Envie seu comentário