• Estadao Conteudo

20 Março 2017 | 18h57min

O técnico Antônio Carlos Zago ganhou mais uma opção para escalar o time do Internacional nas próximas rodadas do Campeonato Gaúcho. O zagueiro Klaus voltou aos treinos nesta segunda-feira e pode aparecer na lista de relacionados para o jogo contra o Ypiranga na quarta, em Erechim.

Klaus estava em jogar desde o dia 15 de fevereiro, quando defendeu o Inter na partida contra o Princesa de Solimões, pela Copa do Brasil. Portanto, Zago não confirmou se vai incluir o zagueiro na lista de relacionados, em razão da falta de ritmo de jogo. Outros reforços são o zagueiro Paulão e o volante Charles, que cumpriram suspensão no fim de semana.

Se contou com reforços no time, Zago também sofreu duas baixas nesta segunda. O goleiro Marcelo Lomba e o lateral Alemão ficaram de fora da atividade. Lomba reclamou de dores nas costas, enquanto o defensor tem lesão nas costelas. A dupla ainda não foi vetada para a partida de quarta.

Sem os dois jogadores, Zago comandou treino tático em campo reduzido, dando atenção especial à troca de passes, à saída de bola e à movimentação no ataque. O treinador, contudo, ainda não começou a formar a equipe titular para o jogo do meio de semana. Ele deve fazer isso nesta terça.

Com a vitória sobre o São Paulo, no sábado, o Inter subiu para o sétimo lugar da tabela, entrando na zona de classificação para as quartas de final, aliviando a pressão sobre jogadores e comissão técnica.

Carregar mais notas ao vivo
Envie seu comentário