• Luiz Oliveira
  • CGN

20 Março 2017 | 17h31min

O estado de abandono da associação de moradores e suas dependências, no Jardim Colmeia, em Cascavel, tem incomodado a população do bairro.

Na mesma quadra há uma escola municipal, uma UBS (Unidade Básica de Saúde), uma quadra inacabada de futebol, além do salão da associação.

Há também um terreno que está tomado pelo mato.

O chapeador Irineu Santos, que mora nas proximidades, diz que já procurou os setores responsáveis, mas que até hoje, o problema nunca foi resolvido.

Ele comenta que há alguns anos, existia um campo de terra onde a população jogava futebol. No local, foi prometida uma estrutura que contaria com campo sintético, cobertura com redes e telas nas laterais.

No entanto, o que se vê no local é que o piso nunca recebeu o material sintético, as grades laterais foram colocadas apenas parcialmente e nem mesmo as traves foram colocadas no campo.

O morador diz que já se passaram quatro mandados de prefeitos sem que providências fossem tomadas quanto a quadra de futebol.

Irineu diz também que há pouco tempo, duas empresas diferentes foram contratadas para fazer as limpezas na escola municipal e na UBS, porém, o resto continuou em situação precária de conservação.

O salão comunitário, que é utilizado com pouca frequência, também precisa de reparos.

Em nome da população, Irineu pede que a nova administração da cidade tome as devidas providências e promova as melhorias que a população precisa.

Carregar mais notas ao vivo
11 comentários
espigão 20/03/2017 20:15h
1
6
aqui no espigão ta tudo abandonado o prefeito tinha que vim aqui filma a quadra so mato acho que ele vai se pior que o Edgar bueno pro inter Responder este comentário
Zona 20/03/2017 19:52h
35
4
Simples. Vai na prefeitura e pede vistas do processo. Ai dps vc vê de quem eh a culpa e julga!!! Em resposta a hum (Exibir comentário)
Maria José 20/03/2017 17:59h
47
0
Isso ai é o tamanho da incompetência deste Nego do tanque, abraçou o salão só pra fazer bailes o resto que se dane, DIRETORIA barrela. Responder este comentário
Aline Dias 20/03/2017 17:56h
16
0
Isso já virou piada, nem teve eleições aqui e deram as chaves para uma pessoa incompetente que sequer sabe representar os moradores. Responder este comentário
hum 20/03/2017 17:56h
0
8
Mais de novo reclamando disso, não perceberam que não adianta reclamar.. procure investigar o que aconteceu com a empresa vencedora kkkk Responder este comentário
Envie seu comentário