• Mariana Lioto
  • Mais Goiás

16 Março 2017 | 15h51min

Chuva forte em Goiânia já virou sinônimo de problema para muitos. Mas para o borracheiro Sidinei da Silva Câncio, de 40 anos, os alagamentos da capital agora se tornaram uma aventura. Ontem ele foi flagrado descendo uma avenida que estava alagada com uma boia. O vídeo teve grande repercussão.

A filmagem ocorreu Avenida Pedro Ludovico Teixeira, no Setor Parque Industrial, na tarde de ontem. O vídeo com a “aventura” do borracheiro viralizou e ele acabou ganhando fama na região onde mora.

“Fiquei famoso na Vila Canaã e na Vila Mauá. Minha mãe ficou doidinha quando viu o vídeo”, conta ele.

O borracheiro explica que a Avenida Pedro Ludovico Teixeira sempre fica alagada em dias de chuva forte e a enxurrada chega a invadir as calçadas e lojas. Mas ontem ele viu as “correntezas” da água na rua e teve a ideia.

“Tinha uma correnteza ‘grandona’ aqui e eu fui e enchi uma câmara de ar, e fui me aventurar. Desci até lá embaixo, como uma onda no mar”, sorri Sidinei, ainda orgulhoso do feito.

Apesar dos riscos, Sidinei diz que não se machucou e que a brincadeira não é perigosa. Ele gostou tanto da experiência que ele não vê a hora de repeti-la.

“Foi bom demais! Vou fazer de novo. Estou só esperando a próxima chuva”, garante o borracheiro.

Humilde, Sidinei nem celular tem. Um leitor do site Mais Goiás foi quem o reconheceu.

“Eu arrumo pneu aqui com ele e na hora que vocês postaram o vídeo no instagram eu o reconheci”, conta.

As informações são do Mais Goiás.

Carregar mais notas ao vivo
Envie seu comentário