• Mariana Lioto
  • CGN

06 Março 2017 | 16h29min

O prefeito Leonaldo Paranhos esteve hoje (6) na Unidade de Saúde da Família do Bairro XIV de Novembro em uma visita surpresa. A conversa com pacientes e servidores foi transmitida ao vivo pelo Facebook.

Com um documento em mãos ele questionou uma consulta agendada para um paciente do bairro. A consulta foi marcada apenas para o dia 2 de junho, ou seja, daqui a quase três meses.

A coordenadora explicou que a agenda do médico está cheia até esta data e explicou como foi a definição da distribuição das consultas ocorreu.

São 372 pessoas na fila esperando por uma consulta com o médico. A promessa é que seja realizada um mutirão de consultas para amenizar o problema. 

Rigor

Hoje pela manhã, durante apresentação de diagnóstico da Acesc, Paranhos fez uma cobrança severa aos servidores públicos. Ele afirmou que muitas atitudes dependem de dinheiro e sim da boa vontade dos servidores em atender bem à população, especialmente na saúde. Afirmou que não vai tolerar que os servidores deixem de cumprir com suas obrigações. 

Carregar mais notas ao vivo
90 comentários
Mostrar Mais
Envie seu comentário