• Maycon Corazza
  • Gazeta do Paraná/Luiz Carlos da Cruz

12 Janeiro 2017 | 07h17min

O prefeito Leonaldo Paranhos recebeu o governador do Paraná pela primeira vez como mandatário do Município de Cascavel e fez um reconhecimento público a Beto Richa pelos investimentos feitos na cidade nos últimos anos. Durante discurso, o prefeito falou que em dez dias de governo teve experiências que foram suficientes para entender o que é ser administrador público, suas angústias e alegrias.

Segundo o prefeito, às vezes é necessário tomar decisões que não lhe agradam. “Estes 10 dias já foram suficientes para entender o administrador público, as suas angustias e as suas alegrias. Ter que tomar decisões que muitas vezes contraria o nosso coração”, ressaltou. Por causa dessas observações de início de mandato, Paranhos fez questão de fazer o reconhecimento público ao governador. Ele destacou que como deputado conseguiu contribuir muitas vezes com o governo.

Paranhos citou uma passagem bíblica do capítulo 3 de Eclesiastes para falar do governo estadual. O texto bíblico diz que há tempo determinado para todas as coisas. “E o seu governo, que é o nosso, ele simboliza um pouco isso, tempo de sorrir, tempo de chorar; tempo de avançar e tempo de recuar; tempo de plantar e tempo de colher. O senhor está começando a fazer uma colheita do reconhecimento dos momentos difíceis que o senhor e sua equipe devem ter passado em alguns no seu gabinete. Então eu fiz questão de nesse primeiro encontro que eu estou tendo com o senhor, como prefeito dessa cidade, fazer um reconhecimento”, afirmou.

Carregar mais notas ao vivo
8 comentários
Mostrar Mais
Envie seu comentário