• Jean Peretto
  • CGN

12 Janeiro 2017 | 03h40min

Na madrugada desta quinta-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) utilizou um lacerador de pneus para abordar um veículo Corsa, suspeito de estar envolvido em um assalto no município de Nova Laranjeiras.

Assim que os pneus foram estourados, o veículo parou, com quatro ocupantes.

Após abordagem, a PRF acionou socorro, pois três dos quatro ocupantes foram atingidos por disparos de arma de fogo.

Uma equipe do Samu e outra da Ecocataratas foram ao local e encaminharam dois ocupantes do carro, um para a Upa Veneza e outro para o Hospital Universitário (HU). Um menor foi detido e o quarto ocupante já estava morto.

Existe a suspeita que os rapazes, todos com passagens pela polícia, estariam assaltando um comércio de carnes no Distrito de Guaranizinho, entre Guaraniaçu e Nova Laranjeiras, quando os proprietários reagiram, trocaram tiros com os suspeitos e os perseguiram pela BR-277.

O Veículo Saveiro, utilizado pelos proprietários do local parou no posto da PRF de Catanduvas e na sequencia voltou ao local do suposto assalto para encaminhar a ocorrência junto à Polícia Militar (PM).

Os ocupantes do Corsa abordado no posto de Cascavel negam que cometessem roubo. Os policiais não encontraram nenhuma arma no interior daquele carro, que foi atingido por muitos disparos.

O corpo de Lucas Fernando Dassoler, 20 anos, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil de Cascavel vai investigar o caso

Carregar mais notas ao vivo
23 comentários
Acho é pouco 13/01/2017 15:46h
4
1
Eu acho é pouco... devia ter morrido todos. Bando de vagabundo. Que arda no fogo do inferno. Um lixo a menos na sociedade. Responder este comentário
...40 12/01/2017 18:29h
12
2
desta forma é impossível ser eu amanhã, pois trabalho e vivo dignamente... Em resposta a ... (Exibir comentário)
neném 12/01/2017 17:51h
12
2
Neném, bocó,Bixo burro... acostumado a rouba galinha e porco aqui, foi roubá carne em outra cidade...e morreuu...KKKKKKKKKKK Responder este comentário
chapa santa maria 12/01/2017 16:39h
11
2
QUE PENA QUE NÃO MORRERÃO TODOS ESSES VERMES VAGABUNDOS, SÓ FOI UM CORTAR LENHA PRO CAPETA MAIS OQUE É DELES ESTA GUARDADO NÃO SE PREOCUPE! Responder este comentário
cidadao limpo 12/01/2017 16:27h
9
1
não viaja vacilão, ta com dó leva para sua casa Em resposta a ... (Exibir comentário)
Envie seu comentário