• Estadao Conteudo

11 Janeiro 2017 | 20h25min

A forma física de Thalles ao se reapresentar depois da férias deu o que falar. Em imagens que circularam nas redes sociais dos torcedores vascaínos, o atacante aparece acima do peso, o que gerou uma série de críticas. Nesta quarta-feira, porém, o técnico Cristóvão Borges saiu em defesa do jogador.

"Ninguém vai ver o Thalles igual ao Nenê, elegante, fininho. Isso não é o Thalles. Ele e o Jomar são jogadores fortes, de outra estrutura. Ele não está distante da forma dele, mas não é a forma ideal. Está trabalhando normal, treinando muito bem, não está prejudicando em nada", minimizou o treinador.

Por enquanto, ele trabalha com apenas dois reforços: o meia Escudero e o atacante Muriqui. O técnico do Vasco admite que ainda é pouco. "Claro que precisamos (de reforços), sabemos disso. Nós precisamos de mais e vamos ter mais. Não vai demorar, não. Já, já, vamos ter mais peças para ficar mais fortes", prometeu, sem citar nomes.

Enquanto os novos reforços não chegam, o Vasco viaja com o que tem para a Florida Cup. O elenco embarca na noite desta quarta-feira e chega aos Estados Unidos na quinta. A estreia é no dia 15, domingo, contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador.

"Vamos jogar para ganhar. Mas temos o entendimento do nosso objetivo. Para ganhar, precisamos superar algumas dificuldades. Para começar o Carioca, é importante já estar em grande nível. É um torneio que vai ajudar bastante, porque vamos ter informações de que nível estamos, do que precisamos. Vamos ter um parâmetro melhor para fazer avaliações", avalia Cristóvão.

Carregar mais notas ao vivo
Envie seu comentário