• Fábio Wronski
  • CGN

11 Janeiro 2017 | 17h33min

Samuel Thiery Zumba de Souza, de 19 anos, morreu em um gravíssimo acidente de na tarde desta quarta-feira (11). A colisão entre um carro forte e uma motocicleta aconteceu no cruzamento na Avenida Brasil com a Rua Engenheiro Rebouças, no Centro de Cascavel.

Segundo informações, o carro forte seguia pela Rua Engenheiro Rebouças quando foi violentamente atingido pelo condutor da motocicleta.

Os socorristas e médico do Siate, junto com o Oficial de Área do Corpo de Bombeiros, foram mobilizados à ocorrência. Quando chegaram ao local, as equipe encontraram o motociclista em estado gravíssimo.

Logo após o início do atendimento, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. O médico do Siate fez a constatação do óbito.

Com o impacto, a motocicleta ficou completamente destruída. Pedaços da moto foram arremessados para todos os lados. Logo após a colisão, o trânsito no cruzamento foi interditado.

Aparentemente, o carro forte estava fazendo o transporte de dinheiro.

Equipes da Polícia Militar também foram mobilizadas e controlaram o tráfego de veículos no local.

As equipes da Criminalística e do IML (Instituto Médico Legal) também foram mobilizadas para fazer o levantamento dos fatos e recolhimento do corpo.

Os moradores, presenciando o acidente, reclamaram para a imprensa do cruzamento. Eles informaram que o local é muito perigoso e pedem que as autoridades coloquem um semáforo no local, para que novos acidentes não aconteçam.

Carregar mais notas ao vivo
93 comentários
Mostrar Mais
Envie seu comentário