• Allan Machado
  • Guia Medianeira

11 Janeiro 2017 | 08h29min

Um homem acabou detido pela Polícia Militar da cidade de Medianeira na data de ontem (11), após se envolver em um acidente de trânsito com uma viatura descaracterizada da Polícia Militar, e ameaçar os policiais com uma faca.

Após colidir com a moto no veículo da polícia, de posse de uma faca, e bastante alterado, o homem que foi identificado como sendo Anderson da Silva passou a ameaçar a equipe, sendo que foi necessário efetuar um disparo de arma de fogo em direção ao chão para que o agressor recuasse.

Os militares então imobilizaram o homem e tiraram-lhe a faca, sendo então detido por desobediência, resistência e ameaça, e conduzido à sede da 2ª Cia da PM para registro do boletim de ocorrência.

Durante o trajeto até o Batalhão da Polícia Militar, mesmo algemado o homem conseguiu abrir a chutes a porta do camburão, e se jogou no chão e tentou fugir correndo, sendo novamente detido. Já no Batalhão da PM, uma ambulância do SAMU foi acionada para atender o detido, tendo em vista sua queixa de falta de ar.

Já mais calmo, ele relatou que estava nervoso e pegou a faca quando avistou os policiais do serviço reservado com armas na cintura. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis, onde ficou à disposição da justiça.

As informações são do portal Tribuna Popular, com informações do Guia Medianeira. 

Carregar mais notas ao vivo
Envie seu comentário