• Maycon Corazza
  • CGN

06 Janeiro 2017 | 13h53min

A Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel) prevê que o velório do ex-presidente da entidade, José Torres Sobrinho, e de sua esposa, Solésia Stringari Torres, comece perto das 22h desta sexta-feira.

Os corpos foram liberados do Instituto Médico Legal de Tangará da Serra (MT) ainda antes do almoço e levados para uma funerária da cidade. A previsão é de que o translado comece perto das 16h. Os corpos devem ser trazidos de avião.

Ainda segundo a Acic, a estimativa é de que perto das 20h, a aeronave chegue em Cascavel e, então, os dois corpos serão levados para a Acesc (Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel).

Somente perto das 22h, deve ter início o velório, que será inteiramente público, no hall, ao lado da Sala Paraná, tradicional espaço de reuniões da Acic.

Em relação aos dois sobreviventes do acidente aéreo, Gabriela Stringari Torres e Fábio Brandalize, há tentativa da família de fazer a transferência de ambos ainda hoje para Cascavel.

O acidente aéreo

José Torres Sobrinho, a esposa, o genro e uma filha estavam em uma aeronave perto de aterrissarem no aeródromo de Tangará da Serra, quando houve a queda. Eles haviam saído de Cascavel um dia antes, passando por Amambaí (MS) e Coxim (MS) para reabastecimento. O sócio de Torres o aguardava para negócios e também passeio.

Carregar mais notas ao vivo
Envie seu comentário