• Maycon Corazza
  • CGN

06 Janeiro 2017 | 08h03min

A postagem de uma amiga de Fábio Brandalize e Gabriela Stringari Torres, no Facebook, trouxe mais detalhes sobre o estado de saúde dos dois sobreviventes.

A amiga esteve no hospital em que os dois jovens estão internados e conversou com ambos.

Tanto Gabriela como Fábio ainda precisam de cuidados, pois apresentam diversos ferimentos, entre eles fraturas.

Os dois sobreviveram a queda de uma avião em Tangará da Serra. O ex-presidente da Acic, José Torres Sobrinho, e a esposa dele Solésia Stringari Torres, faleceram.

Gabriela é filha do casal e Fábio genro.

Veja, a postagem, com o relato sobre o estado de saúde, na íntegra:

Amigos fui no hospital visitar o Fabio Brandalize e a Gabi... quadro dele é Coluna cervical que não precisa operar, uma fratura no osso do peito, uma fratura na vértebra que Tbm não precisa operar, tem algumas observações a fazer devido à pancada muito forte, está na UTI pra ter cuidado maior, está conversando, lembrou de mim, conversou com o Gil e o Lipe. Fabio disse que não precisa nem a família vir pra cá pois ele está em boas mãos e nós estamos cuidando bem dele kkkk

Disse também que ela o salvou, pois ele estava quase sem ar, e ela conseguiu gritar socorro e eles tiraram (o objeto, não sei o que era) do pescoço dele.

Perguntou se estou tocando muita gaita, mandou abraço pra todos os músicos de Cascavel e disse que é um grupo muito querido por ele. Já a Gabi quebrou os dois fêmur e terá que fazer cirurgia.  Teve fratura de bacia, na lombar, fraturas pequenas que não precisa ser operada. Ela chora muito e está preocupada com a irmã. Mas amanhã (hoje – 06/01) vem a Marina(irmã de Fabio) e Cássio (tio de Gabi) que provavelmente ficarão aqui em casa!!!

Eles estão conscientes, não perfurou nada. Está tudo bem, agora e hora de  agradecer a Deus por eles estarem vivos e bem. Os mesmos não sabem do óbito dos pais da Gabi, pediram muito por eles também. Mas vamos rezar pra que a cirurgia ocorra tudo bem!!! Amanhã às 11:00 irei visita-los(se ninguém da família chegar a tempo.)

Obrigada a todos pelas orações. Por favor se alguém receber fotos não fiquem divulgando a família está em choque e não é nada legal.

E vamos agradecer pelas nossas vidas pois nunca sabemos o dia de amanhã. Agradecer sempre a nossa familia, aos nossos amigos e a todos a nossa volta. Ame, abrace, sorria, pois o amanhã a Deus pertence, somos apenas passageiros  dessa vida terrena e são poucas as pessoa que tem a oportunidade que o Fabio e a Gabi tem !!!

Carregar mais notas ao vivo
3 comentários
daiane 06/01/2017 16:03h
4
4
o boca aberta,não tem o que falar fecha este ku Em resposta a ANA LSITA (Exibir comentário)
sem noção 06/01/2017 15:46h
18
0
o "kkk" ali foi de uma imbecilidade sem tamanho Responder este comentário
ANA LSITA 06/01/2017 10:04h
11
64
E que relatorio ela fez. Se os medicos precisassem de algumas informações a partir desse relato a coisa ficaria ruim. Alguem entendeu algo? Responder este comentário
Envie seu comentário