• Neo Gonçalves
  • CGN

11 Abril 2012 | 07h44min

A estudanteKetlin do Nascimento Oliveira, 14 anos, foi atropelada no início da manhã de hoje (11) na Rua Erminio de Sá, em frente ao portão de entrada do Colégio Municipal Artur Carlos Sartori, Bairro Santa Felicidade. A jovem sofreu ferimentos graves, com risco de morte.

Segundo os socorristas do Siate, ela apresentava trauma em crânio e estava com parada cardiorrespiratória. Ketlin também foi atendida pelo médico do Siate e encaminhada ao Hospital Universitário.

Conforme o que foi apurado no local, a estudante estava chegando ao colégio com uma amiga quando foi atropelada por um Vectra. A motorista do carro relatou que foi fechada por um Santana e ao desviar do veículo acabou atropelando a menina. A outra adolescente quase foi atingida, porém, conseguiu escapar.

A motorista estava em estado de choque. A mãe da adolescente esteve no local e também estava bastante abalada.

O motorista do Santana teria fugido do local.

Grave

Por volta das 11h30 a reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), e foi informada que o estado da vítima é considerado grave. A garota estava sendo atendida e os médicos tentavam estabilizar pulsação e respiração.

Carregar mais notas ao vivo
49 comentários
Mostrar Mais
Envie seu comentário