macacoTem gente reclamando e falando que a administração de Leonaldo Paranhos frente a Prefeitura de Cascavel, que começa dia 1º de janeiro, não tem nada de mudança… Ledo engano… Só o ‘descontentamento’ de alguns da terrinha mostra que já tem coisa diferente no ar e que velhas práticas não terão vez… É o que espero, junto com a maioria dos eleitores que garantiu a vitória de Paranhos no primeiro turno de 2 de outubro. Será que não estão tentando desacreditar Paranhos e sua equipe ainda antes de assumir por causa daquela velha “dor de cotovelo”?

Se Paranhos errar, apontem… Se ele acertar, reconheçam… Se não fizer nada, reclamem! Porém, sejamos todos justos e honestos! Sempre… E que venha 2017!

One thought on “A mudança que a gente quer…

  1. Temos que mudar a metodologia de fazer nossos julgamentos…….a pergunta é: Cascavel pertence a nós ou nós pertencemos a Cascavel…..cascavel somente será melhor se eu como cidadão fazer a minha parte: cuidar de minha casa e meu quintal, cumprir regras básicas de transito, fazer tto de saúde conforme orientação, participar da vida política e da sua comunidade, não jogue lixo na rua , não beba até a garrafa, evite coisas que são nocivas a sua saúde e volte a estudar………..você não tem tempo????? ….então não reclame das atitudes dos outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *