Cascavel é pródiga em produzir ‘cidadãos’ de posições dúbias e de conveniência. Até pouco tempo, alguns estavam no primeiro escalão junto com Edgar Bueno e hoje são críticos de acidez virulenta… da mesma sorte, quem noutros tempos estava no lado oposto ao do grupo que, embora aguarde decisão da justiça eleitoral para saber se continua, está hoje no ‘poder’, agora  defende com unhas e muitos dentes… O homem que muda sua posição, em alguns casos, é aquele capaz de corrigir seus erros… O homem que não tem posição ou apenas usa de conveniência sempre terá nos seus próprios erros o seu maior algoz!

Votação encerrada. Informação preliminar é que TRE-PR confirma afastamento de Edgar Bueno… Lemos, então, é o novo prefeito de Cascavel. Publicação na próxima sexta-feira oficializará decisão da corte.

Neste exato momento os desembargadores do TRE-PR estão reunidos e Cascavel espera o desfecho do julgamento do embargos apresentados pela defesa do prefeito Edgar Bueno para saber como a Capital do Oeste  vai terminar 2013. O vereador Marcio Pacheco, atual presidente da Câmara, vai assumir temporariamente a Prefeitura? O deputado Professor Lemos, derrotado no segundo turno das eleições de 2012 e que pediu a cassação do atual prefeito vai assumir a cadeira do Executivo? Cascavel voltará às urnas? Só vamos saber com o pronunciamento da própria Justiça Eleitoral… Qualquer afirmação  que não venha da Justiça é mera especulação…