Está com viagem marcada para Miami ou pensando em conhecer (na minha opinião!) uma das melhores cidades do mundo? Então não deixe de conferir nossa dica:

restaurante-capa


Há alguns meses quero compartilhar esta dica com vocês e acabo sempre deixando para depois… Enfim, Miami sem dúvida é uma das melhores cidades do mundo para fazer várias coisas, entre elas para comer! Geralmente vamos para lá ao menos uma vez por ano e sempre buscamos novos restaurantes (sim, gostamos muito de comer!), em agosto passado, eu e meu marido, fomos comemorar meu aniversário e resolvemos que iríamos fazer um “tour gastronômico”…

Um dos restaurantes que fomos conhecer foi o Quinto La Huella – a primeira filial do badaladíssimo Parador La Huella que fica na praia José Ignacio, à beira-mar, em Punta del Este.

Confesso que demoramos um pouco para localizá-lo, seguimos o endereço, mas o restaurante fica no prédio do Hotel EAST, na Bickell Avenue, aliás, um super prédio onde será o novo shopping de Miami o Brickell City Center. Enfim, o restaurante é um espetáculo, fazia apenas alguns meses que estava aberto e já bombava. Não fizemos reserva, resolvemos arriscar e conseguimos um lugar de frente para a parrilla à lenha localizada no coração da cozinha (muito charmoso).

O local é super bacana, o elevador, provavelmente um dos mais fotografados dos últimos tempos, possui luzes no espelho que produz diferentes efeitos nas fotos. Os ambientes do restaurantes são bem distintos, com opção de área interna e externa. O cardápio, tipicamente uruguaio, oferece uma variedade boa de peixes, carnes e até pizzas.

Na semana que estivemos lá, estava acontecendo a Miami Spice, como se fosse uma semana gastronômica, da qual alguns restaurantes fazem parte e oferecem um menu diferenciado, inclusive com opções de pratos mais acessíveis. Mas você pode escolher tanto do menu normal da casa, como do “menu Miami Spice”. Nossos pratos estavam ótimos, desde a entrada até a sobremesa.

restaurante-copy

restaurante

Por fim, preciso falar sobre o atendimento impecável, inclusive um dos proprietários do restaurante veio até nossa mesa para saber se estava tudo de acordo com o que havíamos pedido, uma atenção incrível. O garçon que nos atendeu foi extremamente gentil e prestativo.

Portanto, uma ótima pedida para quem quer comer bem em um ambiente super descolado e agradável!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
ARQUIVO
Blog Necessaire todos os direitos reservados