Lingeries Outwear: sabe usar?

Espelho

Já sabemos que há algum tem a Lingerie virou item de moda! Sim, a Moda Íntima se atualizou e passou a seguir os conceitos de moda oferecendo cada dia mais opções para usarmos e abusarmos destas peças que antes ficavam “escondidas”. Neste post vocês conferem algumas sugestões para aproveitar ainda mais a lingerie!

Espelho

Nesta temporada (primavera/verão 2017) algumas marcas inspiraram suas criações em peças da Moda Íntima. Rendas e alças aparentes por baixo das roupas, vestidos de tecidos finos e detalhes rendados, verdadeiras lingeries para usar na rua, ou o que chamamos de Lingeries Outwear.

Semana passada estive na Intime Lingerie Boutique e acompanhei a “consultoria” que a Vanessa da D4Y Consultoria de Imagem estava dando na loja, achei as ideias super interessantes e resolvi trazer para compartilhar com vocês! Basicamente, as sugestões são para compormos looks usando as lingeries que encontramos na Intime.

Abaixo vocês conferem as fotos, onde a Paulinha usa, desde  o strappy bra, passando pelos bodies, lingeries saias ou anáguas, até camisolas ou slip dress! Heim? Isso mesmo, camisolas misturadas com peças do dia a dia como casacos, jaquetas, saias e acessórios.

Strappy Bra + AnáguaIntime

Camisola (Slip Dress)Intime1 Intime2

BodiesIntime3

Reparem que mesmo usando Lingeries ou peças de Moda Íntima, os looks ficaram despojados, elegantes, super usáveis, nada vulgar!

 ENDEREÇO

Intime: Rua Minas Gerais, 2334 – centro, sala 01. Tel: 45- 3037 3080. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *