Novidade quentinha, ou melhor gelada para todos de Cascavel e região. Ontem estava lendo um Blog de Foz do Iguaçu que conheci esta semana o Causando Frisson, muito bem escrito, cheio de dicas interessantes e úteis – já estou seguindo e super indico – e vi e a novidade. Achei legal compartilhar aqui com vocês porque sei que muita gente daqui vai à “fronteira”com frequência.

Os ‘bares de gelo‘ ou Icebares fazem sucesso na Europa há algum tempo, agora temos um pertinho de nós. Isso mesmo, o Icebar Iguazu é a mais nova e inusitada opção de lazer em Puerto Iguazu (Argentina). A temperatura no interior do bar é de 10 graus abaixo de zero

Decoração, mobiliário e até mesmo os copos são em gelo. Na entrada todos os visitantes recebem jaquetas apropriadas para suportar as baixas temperaturas. A entrada custa cerca de R$40,00 e o tempo máximo de permanência de cada cliente é de 30 minutos. O horário de funcionamento é das 12h30 às 20h30 (horário argentino), de segunda a domingo.

O Icebar Iguazu, está localizado no quilômetro 5 da rodovia da entrada de Puerto Iguazu. Para saber mais sobre o Icebar clique AQUI e assista uma reportagem feita no próprio bar. As fotos que usei são do Causando Frisson e também do vídeo que citei.




5 responstas para Bar de Gelo – novidade

  1. Bruna disse:

    Gostaria de saber qual é o valor da entrada por pessoa. Obrigada.

  2. Camila Menezes disse:

    Fiquei muito feliz em ver o blog sendo recomendado aqui! Muito obrigada! :D
    (dei pulo de alegria, na verdade!… hahaha)
    Vamos continuar tricotando!
    Beijos!

  3. Priscila disse:

    Nossa que bacana, eu moro na fronteira e não conhecia isso ainda, mas agora estou animada para conhecer, será que fica aberto aos domingos também?

  4. Necessaire disse:

    Obrigada pela informação Walmir…Portanto, fica a dia do Walmir, entrada no valor de aproximadamente R$40,00 com consumação.

  5. walmir bioni disse:

    neste final de semana estive juntamente com minha esposa neste icebar iguazu, realmente o lugar é bem legal e diferente, um ambiente gostoso para se visitar.
    obs: esqueceram de falar que a visita no icebar a consumação e free.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Jóias Lulean
Siga o Nécessaire no Bloglovin
Blog Necessaire todos os direitos reservados