Dica para quem gosta de peças exclusivas e “não tem preguiça”de criar seus próprios acessórios. Já tem alguns dias que uma clutch da marca de acessórios Mawi está fazendo sucesso em alguns blogs de moda, principalmente nos internacionais. A marca é londrina, foi criada em 2002 e tornou-se famosa especialmente porque é usada por celebridades como Kate Moss e Shakira.

O que mais me surpreendeu foi a mistura de cores e de materiais (pedras, glitter, neon…tudo junto), que ficou luxuosa. Mas como ir à Londres é “um tanto complicado”, resolvi compartilhar um jeitinho para conseguirmos a  nossa própria Mawi.

Você vai precisar de:

Uma cluctch (lisa ou já com glitter); 9 cristais grandes (chamados de cristais lustre); 5 pedras, também chamadas de cristais; glitter; cola para bijuteria; fita adesiva; um recipiente de plástico; um palito.

OBS: se usar a clutch com glitter, não precisará revestir; a cor das pedras e dos cristais pode variar de acordo com a cor da clutch; o número de pedras também vai depender do tamanho da bolsa. 

Passo a passo:

1- Coloque a cola no recipiente de plástico; em seguida, despeje o glitter no mesmo recipiente. Use a mesma quantidade de cola e de glitter, proporção1:1;

2- Use a fita adesiva para proteger as partes da bolsa onde não quer que o glitter cole (zíper, por exemplo); Aplique uma camada generosa de glitter sobre a bolsas, deixe secar completamente e depois adicione uma segunda camada;

3- Espere até secar totalmente antes de aplicar os cristais; Com o palito passe cola no verso dos cristais de lustre e cole diretamente na bolsa; Faça o mesmo com as outras pedras; tome cuidao para não exagerar na quantidade de cola e deixar excesso na lateral das pedras.

4- Deixe secar por pelo menos 24 horas e pode usar!

Fonte: honestlywtf.com




3 responstas para DIY Clutch Mawi

  1. Moara disse:

    Ficou mais bonita do que a da foto de referência ;)

  2. Necessaire disse:

    Oi Vera, obrigada pelo elogio e por participar do nosso blog, tudo o que fazemos é com muito carinho para vocês, nossas leitoras. Sobre os cristais, você é daqui de Cascavel? Se for, indico a loja de materiais para bijuterias que fica praticamente em frente a Joia do Lar, a antiga Rita Faiad, lá sempre tem peças lindas, não sei se exatamente iguais, mas bem próximos.

  3. Vera disse:

    Que luxo!!!! Aonde você achou estes cristais? Quero assim igual o seu colorido!!! Beijos e adoro tudo que você posta!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Siga o Nécessaire no Bloglovin
Blog Necessaire todos os direitos reservados