Está sem inspiração para o look de hoje? Que tal usar um lenço para fazer uma saia? Como? O NÉCESSAIRE mostra.

A saia PAREÔ foi uma das grandes novidades nos desfiles de verão 2012, em diferentes estampas e até comprimentos, o modelo apareceu muitas vezes nas passarelas. Além de ser atual, fresquinha e a cara do verão é uma saia barata, aliás, que não custa nada se você já tiver um lenço em casa.

São ótimas para usar na praia, podemos inclusive chamá-las de “quebra galho”, para um momento em que você não está muito preparada para ir a um restaurante ou coisa assim, basta ter um lenço na bolsa e pronto, vestida para qualquer ocasião.

Não bastasse todos estes adjetivos, a saia pareô ainda pode render muitas combinações para o dia a dia, pode ser usada inclusive com uma camisa mais “social” e deixar a produção ainda mais elegante. Apenas tome cuidado com o comprimento!

E para quem acha que a “febre” dos lenços vai passar rapidinho, já deu uma olhadinha na coleção da D&G para o verão 2013? A grife trouxe não apenas saias feitas com lenços, mas também vestidos, blusas e até camisas. A foto abaixo mostra alguns modelos de sais da D&G. Como podem ver, a grife aposta ainda na mistura de texturas, mais uma possibilidade de look!

Encontrei um vídeo que ensina a fazer um dos modelos da saia, aproveita e se inspira… OBSSignificado de Saia Pareô –  s.m. Vestuário Peça de tecido que se ata sobre o peito ou na cintura e que cobre as pernas até acima dos joelhos; traje tradicional do Taiti. Saia longa, com pregas, inspirada no pareô taitiano.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

INSTAGRAM
    The user currently does not have any images...
PARCEIROS
ARQUIVO
Blog Necessaire todos os direitos reservados